​Reitor recepciona Legião do Bem na praça Saldanha Marinho

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está marcando presença em mais de um estande na Feira do Livro de Santa Maria. Ao lado da Editora, parceira permanente da Feira, nesse ano a universidade conta com um estande institucional onde serão mostrados vários projetos de extensão. O primeiro a visitar a feira foi o Legião do Bem, projeto que presta auxílio a crianças em tratamento contra o Câncer. Darth Vader e Cia chamaram a atenção não apenas da criançada, mas também de muitos adultos que pararam para fazer fotos com os personagens e aproveitaram para adquirir camisetas e canecas do projeto.

O reitor Paulo Burmann conversou com o coordenador do projeto, Hernán Mostajo, e com os alunos voluntários. Colocou o estande a disposição para divulgação, durante a Feira do Livro e salientou a importância de iniciativas como essa.

O dinheiro arrecadado com a venda de objetos da grife é revertido na compra de brinquedos, distribuído nos hospitais.

O telefone de contato com a Legião do Bem é (55) 3222 7669.