Inscrições para bolsistas supervisores do PIBID

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) está selecionando bolsista supervisor para a área de Letras Espanhol. Também serão selecionados candidatos suplentes para as áreas de Matemática e Pedagogia. O valor da bolsa é e R$ 765,00.

Para participar da seleção, é necessário ter licenciatura, preferencialmente, na área do projeto; experiência mínima de dois anos no magistério na educação básica; ser professor na escola participante do projeto do PIBID e ministras disciplina ou atuar na área do subprojeto.

O candidato deverá apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido; cópia do diploma de curso de licenciatura; comprovante de vínculo empregatício; atestado de período de atuação no magistério de educação básica; carta de concordância da direção da escola onde atual; declaração que ministra disciplina ou atua na área do subprojeto; cópias do CPF e carteira de identidade.

As inscrições podem ser feitas, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala
318, do Prédio da Reitoria do Campus da UFSM. Mais informações no edital.