CCR divulga edital para auxílio à participação em eventos

O Centro de Ciências Rurais (CCR) disponibiliza auxílio para participação em eventos científicos e congressos. O auxílio é destinado aos acadêmicos dos cursos de graduação do CCR, regularmente matriculados e integrantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão.

O auxílio individual é de R$ 350,00 para eventos externos. Para eventos locais, o auxílio, definido pela Comissão Setorial de Avaliação do CCR, é o valor da inscrição.

O aluno interessado deve retirar formulário de solicitação de auxílio à participação de evento, disponível na Sala 3129A, do Prédio 42. A entrega do documento deve ser feita até o dia 13 de cada mês, juntamente com cópia do folder do evento. A data limite para solicitação é 11 de dezembro.

O aluno contemplado deverá apresentar comprovante de pagamento do evento e certificado de participação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail uapccr@gmail.com ou pelo telefone (55) 3220-8403.