Inscrição de alunos-guia para o Descubra UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria realizará nos dias 21, 22 e 23 de agosto, das 10h às 18h, o Evento Descubra-UFSM. Assim sendo, a Coperves selecionará acadêmicos dos cursos de graduação da instituição para atuarem como
“Alunos-Guia”. Estes terão a missão de recepcionar e orientar as escolas visitantes no evento.

O período de inscrições será de 29 de julho a 11 de agosto no site da
Coperves

O valor a ser pago para os selecionados que atuarem, em tempo integral, nos três dias do Evento será de R$ 150,00, sendo R$ 50,00 por dia de trabalho.

Os alunos precisam ter disponibilidade para trabalhar nos três dias do evento. Os alunos selecionados deverão participar de uma capacitação, que ocorrerá no dia 15 de agosto. O aluno selecionado que não participar da capacitação será excluído do evento.

A inscrição será realizada através do
link