Descubra UFSM vai ter avaliação vocacional

Uma das novidades do Descubra UFSM é a disponibilização de Avaliação Vocacional coordenada pelo curso de Psicologia.

O curso de Psicologia oferecerá, durante o evento, Avaliação Vocacional aos visitantes. O professor Silvio José Lemos Vasconcellos coordenará a Escala de Aconselhamento Profissional (EAP), que será feita para alunos que estão no 3º ano do Ensino Médio e ajudará na escolha de uma carreira profissional.

O Descubra UFSM ocorrerá de 21 a 23 de agosto no Centro de Eventos da UFSM. É aberto ao público em geral e tem entrada gratuita. Não perca a oportunidade de conhecer a UFSM.Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Coperves pelo telefone (55)3220-8170 ou e-mail falecom@coperves.ufsm.br