A Comissão para Análise dos Processos de Flexibilização da Jornada de Trabalho na UFSM definiu dinâmica de análise e discutiu algumas diretrizes decisórias para os casos concretos. Além disso, os integrantes da comissão também elaboraram do regimento interno e check-list para análise dos processos providenciaram instrução dos processos sem documentação adequada, conforme a Resolução N. 010/2013, e encaminharam processos de readequação.
O grupo se reúne às quartas-feiras, na Sala dos Conselhos, no 9° andar do Prédio da Reitoria. No encontro desta semana, a comissão verificou a necessidade de adequação nos processos de avaliação de pedidos de flexibilização da jornada. Entre as ponderações feitas pelos membros estão: lapso temporal de um ano entre o trabalho da comissão anterior e a atuação iniciada pela atual, mudança na gestão e nas chefias dos setores.
Visando a celeridade no encaminhamento dos processos e no atendimento das demandas da comunidade universitária, a comissão fará reuniões extraordinária. A primeira será nesta sexta-feira (19)