Curso de Fundamentos de Gestão de Projetos iniciou na manhã desta quarta-feira

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento, iniciou curso de Fundamentos de Gestão de Projetos.

Com carga horária de 24 horas, o curso será realizado até a tarde de sexta-feira, dia 3 de outubro. O instrutor é Ronald Weber Kirst.

Os participantes são representantes das Pró-Reitorias e das Unidades Universitárias.

O curso aborda a técnica que servirá de base para a elaboração de projetos estratégicos e ao alcance das metas estabelecidas para cada um dos objetivos estratégicos institucionais. Também, incorpora a cultura do orçamento estratégico, ou seja, estabelece vínculo entre o IDR (Índice de Distribuição de Recursos) e os projetos estratégicos.

O curso está sendo realizado em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF) e a Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN).

Posteriormente, está prevista uma edição interna aberta para inscrição dos servidores