Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Confirmação de vaga deve ser feita até esta sexta-feira (30)



Os candidatos classificados para
ingresso no 1º ou no 2º semestre letivo 2015 da UFSM devem fazer a solicitação
de confirmação da vaga e a entrega de documentos nesta semana, de segunda (26)
a sexta-feira (30).

A 1ª
etapa é a solicitação de confirmação da vaga pela internet. Todos os candidatos
classificados para ingresso no 1º ou no 2º semestre letivo da UFSM deverão
fazer a solicitação de confirmação da vaga por meio do site do Derca, link “confirmação da vaga”, utilizando o número
da inscrição do Vestibular como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA)
como senha.

Na
tela, o candidato deve:

A)
conferir, completar e, se necessário, corrigir os dados apresentados;

B)
homologar e confirmar as informações;

C)
imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga.

O
e-mail informado no cadastro será o canal de comunicação entre o Derca e o candidato.
O interessado deve verificar a caixa de spam do seu e-mail.

A 2ª
etapa, que é a entrega de documentos, também deverá ser feita até sexta (30), das
8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, no Salão Imembuí, que fica no 2º andar do
prédio da Reitoria, no campus da UFSM Santa Maria.

Orientações
sobre a documentação a ser enviada por Sedex ou entregue pessoalmente:

– Os candidatos inscritos pelas Cotas EP1A, EP2A e B: deverão entregar apenas pessoalmente toda a documentação exigida;


Os candidatos inscritos pelas demais cotas ou pelo sistema universal poderão
entregar os documentos
via Sedex (endereço: Av. Roraima, 1.000, Cidade Universitária, bairro Camobi, Santa Maria – RS, CEP 97105-900, prédio da Administração Central, 2º andar, Salão Imembuí) ou pessoalmente.

Informações

A Comissão de Seleção e Ingresso da UFSM está disponível para prestar informações sobre eventuais dúvidas sobre o processo de confirmação de vaga referente ao Vestibular 2014 e Processo Seletivo Seriado 2014 nesta semana, durante o período de confirmação de vaga, até sexta-feira (30).

O atendimento é somente de forma presencial e ocorre no saguão do prédio da Reitoria, no campus da UFSM, em Santa Maria.

Durante este período, os telefones, e-mails e facebook disponibilizados anteriormente para essa finalidade estarão desativados.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato do Vestibular 2014.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-19307

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes