Crianças e adolescentes asmáticos poderão participar de natação e ginástica respiratória

O projeto de extensão “Natação e ginástica respiratória para crianças e adolescentes asmáticos” abrirá matrículas para o primeiro semestre. A faixa etária é de 6 a 17 anos.

As matrículas poderão ser feitas na sala 1021 do CEFD nos dias 9, 10 e 11 de março, das 13h30min às 17h.

O início das aulas será no dia 23 de março.

Alunos antigos devem apresentar carteirinha do semestre anterior e exame médico atualizado comprovando o problema respiratório.

Alunos novos devem apresentar exame médico atualizado comprovando o problema respiratório, duas fotos 3×4 e xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento.

Informações pelo fone 3220-8876 ou e-mails saratcorazza@gmail.com, anaalpes@hotmail.comcarolinepainesedfisica@gmail.com.