Universidade tem nove estudantes no Les Doctoriales

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) conta com a participação de nove estudantes de doutorado no evento Les Doctoriales promovido pela Aliança Francesa – Porto Alegre. O evento tem como objetivo expandir a conscientização dos alunos de doutorados sobre as competências profissionais que adquiriram ao longo de sua formação acadêmica, para que assim possam estar melhor preparados para se inserir no mundo profissional.

O evento deve ocorrer nos dias 22 e 23 de novembro, na Fábrica do Futuro (Rua Câncio Gomes, 609), em Porto Alegre. Durante dois dias, os doutorandos realizam o Desafio 24hInnov, atividade desenvolvida em grupos transdisciplinares para elaboração de projetos inovadores. A imersão é destinada a comprovar o potencial de inovação e de criatividade dos doutorandos aos atores do setor produtivo local. Os projetos serão apresentados a um grupo de empresários que selecionará três para premiação.

Os aprovados da UFSM são:

Eric da Cruz Severo

Francielle Liz Monteiro

Jaqueline Miranda Pinto

Jaqueline Ottonelli

João Carlos Coelho Junior

Leandro Becker Kehler

Sônia Suzana Farias Weber

Thaís Dal Molin

Yassmín Hêllwaht Ramadan

Confira a lista completa dos aprovados no site do evento

Texto: Luan Romero, bolsista de jornalismo da assessoria do Gabinete do Reitor