Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep deu início a Curso de Gestão de Contratos



Foto horizontal colorida da sala de capacitação do curso
Curso teve início nesta quarta-feira

O Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) iniciou Curso de Gestão de Contratos na UFSM, promovido em parceria com a Pró-Reitoria de Administração e com o Departamento de Material e Patrimônio (Demapa), com o apoio do Centro de Processamento de Dados (CPD). A capacitação tem como público alvo os gestores, co-gestores e fiscais de contratos.

As aulas acontecerão no período de 26 de setembro a 8 de outubro, na sala de capacitação 1 da Progep, prédio 48C, ao lado da Coperves.

As aulas estão sendo transmitidas ao vivo pelo Farol para os servidores dos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, os quais também deverão realizar a inscrição no curso.

O curso tem como instrutora a servidora Alessandra Daniela Bavaresco, com a abordagem dos seguintes tópicos: Lei das Licitações, princípios, conceitos, contratos, terceirizações, responsabilidades e competência dos gestores, atuação dos gestores de contratos, o papel do gestor de contratos no acompanhamento da contratação, especificidades do termo de referência, prazos legais e fluxos.

Mais informações pelo telefone 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com.

Foto: Divulgação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44739

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes