Universidade de Londres oferta Bolsa de Estudos com nome de egressa da UFSM: Bolsa de Viagem Internacional Stefania Barichello

Universidade de Londres oferece bolsa em homenagem a Stefania Barichello

A Escola de Estudos Avançados da Universidade de Londres oferece bolsa de viagem internacional com o nome da egressa do Mestrado em Integração Latino-Americana da Universidade Federal de Santa Maria e PhD em Direitos Humanos pela Escola de Altos Estudos da Universidade de Londres.

A bolsa é aberta a estudantes de pós-graduação em qualquer fase de sua pesquisa, ou seja, MPhil ou PhD. Para ser elegível, o candidato deve demonstrar como uma experiência internacional apoiará seu desenvolvimento pessoal e complementará sua área de estudo. Pode ser usada como uma contribuição para os custos de viagem ou acomodação. Para viagens internacionais de referência inclui a área da União Européia e outros países.

Em 2018, a Bolsa de Viagem Internacional Stefania Barichello foi oferecida pela primeira vez, com inscrições em janeiro e fevereiro. Segundo Elaine Walters, vice-diretora executiva da Escola de Altos Estudos: “Oferecemos a bolsa pela primeira vez no ano passado e a ofereceremos pelos próximos quatro anos. A bolsa Stefania Barichello é financiada pelo ex-reitor, professor Roger Kain. A Escola de Altos Estudos da Universidade de Londres tem muito orgulho de oferecer esta bolsa em nome da Stefania”.

Ainda não foi publicado o período de inscrições para o ano 2019.

Como participar

Preencha o formulário na íntegra.

Quaisquer pedidos incompletos serão rejeitados.

Forneça o máximo de informações possível, pois esse é um processo competitivo.

Observe as seguintes orientações:

• Forneça um itinerário detalhado para a viagem

• Apresente como a viagem apoiará sua pesquisa.

• Forneça detalhes de quanto custará a viagem.

• Peça ao seu supervisor para aprovar sua inscrição e assinar o formulário

• Aplicações tardias não serão aceitas

• Preencha um formulário de avaliação de risco antes de sua jornada.

• Dentro de 28 dias após completar sua viagem, você deve enviar um relatório.