Editora da UFSM seleciona bolsistas para produção de revista

A Editora da UFSM tornou público edital de seleção de bolsistas. Serão concedidas três bolsas para alunos dos cursos de Comunicação Social – Jornalismo e Comunicação Social – Produção Editorial. As atividades compreendem a realização de entrevistas e o desenvolvimento de matérias para a revista Estilo Editorial.

Os pré-requisitos compreendem estar regularmente matriculado nos cursos citados; ser graduando com o terceiro semestre em curso ou já cursado; ter disponibilidade de 12 horas semanais para dedicar-se às demandas da Editora, sem prejuízo a outras atividades curriculares; ter experiência e domínio das atividades da vaga concorrida e não estar vinculado a outra bolsa, independentemente do órgão financiador.

As inscrições serão efetuadas via e-mail, através do envio do formulário de inscrição, matéria ou artigo e histórico escolar atualizado para o e-mail editufsm@gmail.com. Serão recebidos os formulários que forem enviados do dia 26 de fevereiro até as 23h59min do dia 7 de março. No assunto do e-mail, deve constar: “Edital nº 001/2019 – Seleção de bolsistas”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Editora da UFSM