Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

3º Simpósio Internacional sobre Games, Gamification e Tecnologias Digitais está com inscrições abertas



Estão abertas as inscrições para o 3º Simpósio Internacional sobre Games, Gamification e Tecnologias Digitais na Educação (SIGATEC) e 1º Seminário de Dissertações e Teses em Andamento sobre Tecnologias Educacionais em Rede (SEDITER). O evento será realizado dos dias 2 a 4 de setembro, na UFSM.

O simpósio tem o objetivo de discutir o uso de tecnologias e inovações científicas em diferentes contextos, mais especificamente, estudos que reflitam sobre a inserção, desenvolvimento e uso de games e tecnologias na educação. O foco é em experiências de uso e desenvolvimento de jogos analógicos e digitais em diferentes áreas do conhecimento, assim como o uso de estratégias de gamification e de tecnologias educacionais em redes, principalmente sobre relatos oriundos de aplicações em contextos acadêmicos e escolares.

Interessados tem até o dia 20 de abril para se inscreverem nas modalidades ouvintes ou participantes que desejam submeter resultados de pesquisas concluídas ou em andamento.

O SIGATEC/SEDITER é uma atividade de extensão promovida em uma parceria entre o Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Línguas Online (LabEOn/UFSM), Laboratório de Línguas (LabLin/UFSM) e o Núcleo de Pesquisa, Ensino e Aprendizagem de Línguas a Distância (NuPEAD/UFSM) e
Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede .

Mais informações podem ser obtidas em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail simposiogames@gmail.com ou pelo Site do Evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47162

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes