JAI reconhece melhores trabalhos de iniciação científica e ensino

A Comissão de Iniciação Científica, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), realiza, nesta quinta-feira (4), às 15h, no Auditório Flávio Miguel Schneider, no Centro de Ciências Rurais (CCR), a Cerimônia de Entrega de Certificados aos alunos, orientadores e co-autores contemplados com o Prêmio 40 Melhores.

O prêmio seleciona as melhores apresentações de trabalho do Salão de Iniciação Científica e da Mostra de Ensino da Jornada Acadêmica Integrada da UFSM. Além da certificação específica, os alunos premiados que mantiverem vínculo acadêmico coma a UFSM no primeiro semestre de 2019 poderão representar a UFSM na Jornada Nacional de Iniciação Científica.

Confira a lista dos contemplados.