Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Fazendo Arte apresenta série de entrevistas na cobertura da Feira do Livro



O programa Fazendo Arte apresenta uma série de entrevistas na cobertura da Feira do Livro de Santa Maria. A série inicia nesta quinta-feira (25), com a presença dos escritores Roseana Murray e Willian Amorim no estúdio da UniFM. Eles falam sobre a palestra de abertura da programação do Livro Livre, que será na sexta-feira (26), no Theatro Treze de Maio, com o tema “Êxitos e fracassos”. Os convites podem ser retirados na bilheteria do Theatro Treze de Maio, a entrada é gratuita.

A escritora carioca Roseana Murray publicou o primeiro livro para crianças em 1980 (Fardo de Carinho). Já recebeu, entre outros, o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte em 1990 (Artes e Ofícios) e o Prêmio Academia Brasileira de Letras em 2002 (Jardins). Tem cerca de 100 livros publicados e traduzidos em várias línguas, sendo que vários deles fazem parte do projeto Mala de Leitura, em Santa Maria.

William Amorim é escritor, psicanalista e especialista em Saúde Mental. Coordenador e pesquisador do Programa de Estudos e Pesquisas em Autismo. É autor do livro “O amor em uma aprendizagem ou o livro dos prazeres: uma abordagem psicanalítica”. Em parceria com Roseana Murray, lança em Santa Maria o livro de poemas “Gatos” (Ed. Penalux).

O Fazendo Arte vai ao ar, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, ao vivo, pela UNIFM 107.9 ou pela plataforma Farol. No período da Feira do Livro de Santa Maria (26 de abril a 11 de maio), o destaque é para a programação do evento, com entrevistas diárias. A produção e apresentação é de Rejane Miranda.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47441

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes