Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove Viva o Campus Junino neste domingo (23)



A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, promove no próximo domingo (23/06), o Viva o Campus Junino. O evento é aberto a toda a comunidade e ocorre das 15h às 18h.

O evento terá participação pontual da Polifeira do Agricultor, com produtos orgânicos e delícias juninas. Já no Planetário, sessão do filme “As maravilhas do Universo” e o Programa Municipal de Educação Fiscal. Já no gramado entre o Multiuso e Centro de Convenções será realizada exposição de Fuscas com a Associação Amigos do Fusca, com 50 exemplares. Também haverá food trucks no largo do Planetário.

No palco do Multiuso, a banda “De Alma Gaúcha” será a atração neste domingo, com uma novidade: além de oferecer ótima música farão talkshow para quem quiser soltar a voz.

O Programa Viva o Campus tem por objetivo potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade que frequenta o campus nos finais de semana. O Programa visa incentivar a participação cultural e artística, a conscientização em sentido amplo e o cuidado com o meio ambiente. 

Programação:

Planetário

15h – Sessão do Filme “Maravilhas do Universo”
Multiuso
– Apresentação da Banda De Alma Gaúcha com Talk show
Presença:

– Polifeira do Agricultor

– Prefeitura Municipal com a Campanha Peça Nota

– Food Truks

– Exposição de Fuscas com a Associação Amigos do Fusca

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48310

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes