Recital de violão terá como tema a influência da música latino-americana sobre Noel Guarany

Graduado em Música pela UFSM, Jair Gonçalves é atualmente aluno do curso de Especialização em Música

Aluno do curso de Especialização em Música da UFSM, Jair dos Santos Gonçalves apresenta nesta sexta-feira (12) um recital de violão no qual vai interpretar músicas latino-americanas que tiveram influência sobre o cantor e compositor nativista Noel Guarany, o qual é tema de uma pesquisa que o acadêmico está realizando no curso. Graduado em Música pela UFSM, Gonçalves é professor de música na rede municipal de educação de Ijuí, cidade onde dirige ainda uma escola particular de música e em que também atua como luthier de violão. Contando com a orientação dos professores Marcos Kröning Corrêa e Lúcius Batista Mota, o recital começa às 15h na Sala Sebastian Benda, que fica no prédio 40B do campus sede.