Rua das Artes terá oficinas e workshops durante o Descubra UFSM

A sexta edição do Descubra UFSM, que irá ocorrer de 26 a 28 de setembro, no Centro de Eventos do campus sede, terá a Rua das Artes, na qual os alunos bolsistas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música, Letras e Desenho Industrial oferecerão oficinas e workshops para os presentes.

Na Rua das Artes haverá um corredor multiuso de integração entre os cursos, onde os bolsistas vão esclarecer dúvidas sobre o futuro profissional de suas áreas.

Haverá, também, exposições das diferentes manifestações artísticas produzidas pelos cursos de graduação do Centro de Artes e Letras (CAL).

O horário de funcionamento, nos dias 26 e 27, será das 9h às 17h, e no dia 28 de setembro, das 9h às 15h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

As escolas que tiverem interesse em participar do evento podem realizar a inscrição até sexta-feira (20), pelo site da Prograd.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Coperves, pelo telefone (55)3220-8170 ou e-mail falecom@coperves.ufsm.br.