UFSM representada no 46º Fórum de Pró-Reitores de Extensão das universidades públicas

O Pró-Reitor de Extensão da UFSM, Flavi Ferreira Lisbôa Filho, está participando do 46º Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitoras e Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (ForProEx) na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na capital São Luís.

O evento, que inicia nesta quinta-feira (19) e se estende até sábado (21), tem como objetivo fortificar a inserção social das universidades públicas pela via extensionista, além de se comprometer com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia.

Lisbôa Filho, que é coordenador da Regional Sul do Fórum de Pró-Reitores de Extensão para a gestão 2019-2020, participará da roda de conversa “Indicadores da extensão universitária: desafios e avanços para implementação nas IPESB, nesta quinta, e da mesa temática “Gestão da extensão universitária: discussões e encaminhamentos das regionais”, no dia 20.

O ForProEx reúne, anualmente, pró-reitores, diretores e coordenadores de extensão de todas as instituições de ensino superior do Brasil em conferências e mesas de debate abertas ao público.

Fonte: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE