Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orquestra Sinfônica e Ballet Ivone Freire apresentam o espetáculo “O Quebra-Nozes”



Na quarta (11) e quinta-feira (12), a Orquestra Sinfônica de Santa Maria e o Ballet Ivone Freire compartilham o palco do Centro de Convenções da UFSM na apresentação de O Quebra-Nozes, de Tchaikovski, obra que é ao mesmo tempo um dos maiores clássicos do balé e um emblemático espetáculo natalino. Adaptado de um conto de E. T. A. Hoffmann, o balé conta uma história repleta de magia e fantasia, na qual um quebra-nozes, com a forma de um boneco vestido de soldado, ganha vida em uma noite de Natal. Com início às 20h, o espetáculo terá a regência do professor e maestro João Batista Sartor, coreografia de Bia Isaía e coordenação artística de Mario de Balentti.

Os ingressos para ambas as apresentações estão esgotados. O público os adquiriu na troca por livros infantis e infantojuvenis, que serão doados para escolas municipais.

O espetáculo é uma realização da Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, Ballet Ivone Freire e Projeto Dançando para Educar, com o apoio da UniFM, TV Campus, Diário de Santa Maria e RBS TV. Conta ainda com o patrocínio das lojas Eny, Unicred, Gaiger, Brasil Cacau, Unimed, Estação Rodoviária de Santa Maria, Clínica 3D e João a Rigor.

Outras informações constam na página da orquestra no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50779

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes