Lapics retoma atividades integrativas e complementares em saúde na próxima semana

O Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Lapics) da UFSM inicia nesta sexta-feira (13) o agendamento para as atividades oferecidas à comunidade em geral, que terão início na próxima semana. São oferecidas gratuitamente atividades como Reiki, barras, auriculoterapia, entre outras. Os agendamentos devem ser feitos sempre nas sextas, por whatsapp para o número (55) 99155-7376, das 8h às 12h.

Pessoas de qualquer idade podem participar das atividades, que serão realizadas na sala 4208 do prédio 20 do campus sede. A participação é gratuita, sendo aceitas doações de alimentos para serem entregues a famílias carentes de Santa Maria.

O projeto de extensão conta com a participação de terapeutas voluntários, entre estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFSM e alguns externos à Universidade.

Confira o cronograma de atividades e outras informações na página do Lapics no Facebook.

A partir deste semestre, os agendamentos serão feitos semanalmente pela bolsista Amanda Augusti Silveira, EXCLUSIVAMENTE por via whatssap fone (55) 99155-7376, nas sextas-feiras, das 8 horas às 12 horas.

Caso o usuário não possa comparecer, pedimos que indique outra pessoa para que o horário não fique vago.

Havendo a ausência pelo usuário, o mesmo só poderá fazer novo agendamento após transcorrido um mês.
Solicitamos que as pessoas que possuem agendamento marcado, chegue com antecedência de 10 minutos.

Aceitamos doações de alimentos não perecíveis, os quais serão entregues as famílias carentes de nossa cidade.

Segue em anexo o cronograma semanal das práticas ofertadas neste primeiro semestre de 2020.

LOCAL: LAPICS – Sala 4208 (prédio 20) UFSM.