Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cristovam Buarque e Milton Seligman participam de webconferência organizada pela UFSM



Nesta quarta-feira, 17, às 17h, a UFSM participa do I Congresso da ANDIFES (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior) com a webconferência “Educação e desenvolvimento regional: uma leitura sobre o momento nacional”

Participarão do debate os professores Milton Seligman, egresso da UFSM, ex-ministro da Justiça e professor universitário, e o professor Cristovam Buarque, Professor Emérito e ex-reitor da Universidade de Brasília e ex-ministro da Educação. 

O reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann, fará a mediação da conferência, que será transmitido pelo canal da TV Campus no Youtube, pela Rádio UniFM, pelo Facebook da UFSM e pelo Facebook do Gabinete do Reitor

Sobre o I Congresso da ANDIFES

O evento aborda o tema “Realidade e Futuro da Universidade Federal” e será composto por três momentos. No dia 17, cada instituição realiza debate sobre os reflexos da pandemia, medidas de enfrentamento e cenários possíveis para a retomada da normalidade das atividades. Ainda neste dia, os temas serão debatidos pelos colégios e fóruns assessores da Andifes. No dia 18, a partir das 8h30, ocorre a Plenária Nacional, ocasião em que todas as universidades, colégios e fóruns expõem as conclusões e apresentam uma síntese das respectivas reuniões do dia anterior. Às 17h, haverá conferência de encerramento com o professor Roberto Romano, da Unicamp.

Acompanhe mais detalhes sobre o congresso e toda a programação ao vivo no youtube da Andifes. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-52559

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes