Webinar “O papel do professor no contexto da pandemia” é na tarde desta quinta (13)

A webinar “O papel do professor no contexto da pandemia” ocorre nesta quinta-feira (13), às 14h, com transmissão via Farol. Os participantes serão o vice-reitor da UFSM, Luciano Schuch, e o professor, bacharel em Ciência da Computação e mestre em Design Estratégico Gustavo Reis. A atividade é comemorativa aos 60 anos da UFSM.

A promoção é da UFSM em REDE, um portal com informações e dicas sobre como implementar o ensino remoto apoiado em tecnologias. O portal está organizado em quatro áreas temáticas que contemplam o planejamento das aulas ou atividades; recursos para promover a interação e a atividade mediado pelas TIC; como avaliar o estudante; assim como depoimentos de professores e estudantes acerca do atual momento.

Webinar O Papel do professor no contexto da pandemia

Notícia vinculada a