Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento online da Agittec vai abordar as tendências do Vale do Silício na quinta (27)



Na próxima quinta-feira (27), a partir das 19h, acontece o evento online Conexão Vale do Silício, que irá abordar as novidades e tendências de uma das regiões mais inovadoras do mundo. O encontro faz parte das atividades iniciais do Programa de Pré-Incubação da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM e é aberto ao público, podendo ser acompanhado pela página da Agittec no Facebook ou pelo canal no YouTube.

O convidado é o empreendedor Maurício Benvenutti, formado em Tecnologia da Informação pela PUCRS e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Ele também aprofundou seus estudos em Educação Executiva através do Adventurous Thinking pela Universidade de Stanford e em Marketing pela Universidade da Califórnia Berkeley. Participou da construção da XP Investimentos, fundador do Brazil Advisor Awards e cofundador da EXPERT. Atualmente mora no Vale do Silício, sendo sócio da StartSe e colunista de inovação do Jornal O Estado de S. Paulo.

O evento é promovido pela Agittec da UFSM e conta com o apoio da Syntesis, Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Via Estação Conhecimento, Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), Conectar (Incubadora Ufpel), Centro Universitário de Patos de Minas (UniPam), Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo) e Inova Centro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53388

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes