Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Formulário de Declaração da Situação do Servidor Covid-19 está aberto até o dia 1 de fevereiro



O formulário com a Declaração da Situação do Servidor (Covid-19), relativo ao mês de fevereiro de 2020, está disponível no Portal RH. Todos os servidores da UFSM, exceto os lotados no Hospital Universitário de Santa Maria, devem responder o formulário até a segunda-feira, dia 1 de fevereiro. As chefias têm até às 14 horas do dia 02/02 para a homologação. 

A resposta às informações solicitadas é obrigatória e o servidor deve encaminhá-la, pelo Portal RH, no ícone “Situação do Servidor (Covid-19)”. Após o servidor preencher o formulário, a resposta é enviada à chefia imediata, para homologação. 

Considerando o fechamento da folha de pagamento do mês, a funcionalidade no Portal RH ficará disponível para a análise e homologação das chefias, impreterivelmente, até terça-feira (2), às 14 horas. Caso a resposta do servidor precise ser alterada, a chefia imediata deverá devolvê-la ao servidor, que deverá preencher a nova resposta, a ser novamente avaliada e homologada pela chefia também dentro deste prazo. 

Para mais informações confira a nota da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54968

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes