Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pró-reitoria de Assuntos Estudantis informa sobre a moradia estudantil nas condições de bandeira preta no RS



Diante do crescimento exponencial de contágio  do coronavírus e do pico de internações em leitos hospitalares, levando o sistema de saúde à beira de um colapso, reiteramos que a Instrução Normativa 004/2020 da PRAE está vigente, proibindo pernoites, retornos e VISITAS, principalmente de pessoas de fora e entre moradores.

Para preservar a saúde e a vida de todas e todos é fundamental que as medidas previstas na IN sejam respeitadas, assim como as orientações do protocolo de segurança para a bandeira preta, o qual prevê  que locais públicos de condomínios sejam utilizados somente para circulação, o distanciamento interpessoal seja respeitado  e o uso obrigatório e correto de máscara seja feito por todas e todos.

É importante reforçar que os hospitais, inclusive o HUSM, estão no último nível do Plano de Contingência Hospitalar e, caso haja necessidade de um atendimento, não temos serviço de transporte para isso.

Somente os serviços de urgência da manutenção/infraestrutura das CEUs  poderão ser realizados enquanto essa situação perdurar.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55192

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes