Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo seletivo para incubação de empresas da Agittec recebe inscrições até terça (27)

Podem se candidatar pessoas físicas ou jurídicas com capacidade técnica para desenvolver um produto ou serviço inovador sob o ponto de vista tecnológico



A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM recebe até a próxima terça-feira (27) inscrições para o Programa de Incubação, que contempla a fase em que o empreendimento deixa de ser ideia e passa a ser uma empresa, podendo ser uma incubação interna ou externa.

Durante o programa, os empreendedores utilizam a infraestrutura e os serviços de apoio científico e tecnológico e de suporte operacional oferecidos pela incubadora. O processo de incubação tem como objetivo fortalecer e preparar as empresas através do planejamento e do monitoramento, realizando as orientações necessárias para a estruturação e a sobrevivência no mercado. Podem se candidatar pessoas físicas ou jurídicas que possuam capacidade técnica necessária para desenvolver um produto ou serviço inovador sob o ponto de vista tecnológico. 

Serviços e benefícios:

– Estrutura de eventos (salas para conferências, reuniões e treinamentos);

– Rede social corporativa;

– Planejamento das empresas incubadas com equipe de administradores;

– Capacitação empresarial;

– Networking empresarial;

– Psicologia empresarial.

Na seleção de empreendimentos para incubação, a taxa é de R$ 50,00. Para saber sobre modalidades de incubação, fases e outras informações, acessar o site www.ufsm.br/agittec ou entrar em contato pelo e-mail agittec.ep@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56350

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes