Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa “Temas Emergentes e Ensino Híbrido para a Educação Básica” tem atividades nesta semana

Atividades são gratuitas e com certificação; ainda é possível se inscrever



O programa de capacitações “Temas Emergentes e Ensino Híbrido para a Educação Básica” da UFSM realiza três cursos/palestras nesta semana. As atividades são gratuitas e com certificação. Interessados podem fazer inscrição pelo site.

‍Próximas palestras:

Terça-feira (27), das 19h às 20h30: “Planejar e avaliar no ensino híbrido: perspectivas para a educação básica”, com a professora Alanna Oliveira Pereira Carvalho. Transmissão pelo link.

Quarta-feira (28), das 19h às 20h30: “O papel da comunidade escolar na promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável”, com a professora Vanessa Ramos Kirsten. Transmissão pelo link.

Quinta-feira (29), das 19h às 20h30: “Comunicação não violenta e educação”, com o professor Marcelo Pelizzoli. Transmissão pelo link.

O programa de capacitações é uma ação de extensão, vinculada ao Centro de Ciências Rurais (CCR) da UFSM, e financiada através do edital do Fundo de Incentivo à Extensão. Consiste em 18 cursos independentes, com duração de 40 horas, voltados para professores e profissionais que atuam nas escolas de educação básica de 65 municípios. As capacitações acontecem de forma totalmente virtual, entre os meses de julho e dezembro. A Universidade recebeu cerca de 9,5 mil inscrições de participantes.

Mais informações e próximas atividades podem ser conferidas no site e na página no Facebook.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes