Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Espetáculo “FeridaCalo” marca os 52 anos do CEFD nesta quarta (25)

Espetáculo, que tem direção geral do professor Odailso Berté, será a retomada do grupo LICCDA aos palcos e terá entrada franca.



Dançarina à esquerda realiza um movimento com os braços abertos. Acima dela, com letras brancas em fundo preto as informações: Ferida Calo, Dança Contemporânea. Dia 25 de maio - 16 horas e 30 minutos. CEFD 52 anos. Abaixo, à direita as informações: Direção Geral: Odailso Berté; Direção Artística: Cristian Castro e Mônica Borba; Preparação Corporal: Márcia Feijó. Laboratório investigativo de Criações Contemporâneas em Dança.

Na próxima quarta-feira (25), o grupo Laboratório Investigativo de Criações Contemporâneas em Dança (LICCDA) apresenta o espetáculo “FeridaCalo”. A apresentação será às 16h30min, no Auditório do Complexo Didático e Artístico – CDA, anexo ao CEFD.

O espetáculo “FeridaCalo” foi criado em 2016 pelos bailarinos do do LICCDA, do Curso de Dança-Licenciatura, com base nas obras da pintora mexicana Frida Kahlo (1907-1954).

A direção geral do espetáculo é do professor Odailso Berté, a direção artística dos professores Crystian Castro e Mônica Borba e a preparação corporal dos artistas é da professora Márcia Feijó.

A apresentação marca o retorno do grupo LICCDA aos palcos e a retomada dos trabalhos presenciais após o período mais crítico da pandemia de COVID-19. O espetáculo faz parte da programação dos 52 anos do Centro de Educação Física, terá entrada franca e se destina à comunidade acadêmica e local de Santa Maria.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58636

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes