Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

37º Festival Internacional de Inverno da UFSM tem início neste domingo (24)

Abertura ocorre às 10h, na Igreja Matriz de Vale Vêneto, com participação do Estúdio de Trompete da UFSM



imagem retangular com a arte do festival (o desenho de uma igreja com notas musicais acima) e diversas pequenas fotos de edições anteriores, com pessoas tocando instrumentos, além das infos do evento e abaixo as logos dos organizadoresA partir deste domingo (24) até 31 de julho acontece a 37ª edição do Festival Internacional de Inverno da UFSM (FIIUFSM), que retorna presencialmente após dois anos. A abertura ocorre a partir das 10h deste domingo, na Igreja Matriz de Corpus Christi em Vale Vêneto, distrito de São João do Polêsine. Haverá participação do Estúdio de Trompete da UFSM, com coordenação do professor Clayton Miranda.

Ainda no domingo, haverá o traslado dos participantes inscritos de Santa Maria para Vale Vêneto, às 16h, com credenciamento a partir das 18h, na secretaria do FIIUFSM. O início das oficinas está previsto já para segunda-feira (25), às 8h30.

O Festival Internacional de Inverno é uma iniciativa da UFSM, em parceria com a comunidade de Vale Vêneto, prefeitura de São João do Polêsine e Universidade da Geórgia (EUA). Paralelamente ocorre a 37ª Semana Cultural Italiana de Vale Vêneto.

A 37ª edição do evento está centrada em quatro ações: oficinas de música para os inscritos, concertos abertos ao público, oficina de musicalização para crianças e curso de formação continuada em música para professores de educação infantil. Confira mais informações nesta reportagem.

Programação completa e outras informações sobre o Festival podem ser acessadas na página do evento

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59184

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes