Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Flores para Todos e Jardim Botânico da UFSM convidam para os Concertos de Primavera

A programação começa neste fim de semana, contando com venda de flores, decoração temática e apresentações musicais



Começam neste sábado (24), no Royal Plaza Shopping, os Concertos de Primavera, cuja programação prossegue no final de semana seguinte. O evento é realizado em uma parceria entre a UFSM – por meio do Projeto Flores para Todos, Equipe Phenoglad, Jardim Botânico e Pró-Reitoria de Extensão – e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS).

O shopping abre espaço para a exposição e venda de diversos tipos de flores, com produção 100% feita por pequenos produtores de cinco municípios gaúchos que passaram pelo Projeto Flores para Todos em edições anteriores. A feira dos produtores ocorre nos dias 24, 25 e 30 de setembro e 1º de outubro, no hall central do shopping.

Durante os Concertos de Primavera, os clientes do shopping poderão apreciar a decoração temática composta pelo Projeto Flores para Todos. No primeiro piso, a ornamentação representa o inverno, com flores e folhagens secas. No segundo, a decoração retrata a transição do inverno para a primavera. No terceiro, a plenitude da primavera se revela com flores e folhagens exuberantes. A ornamentação utiliza técnicas avançadas de arte floral utilizadas ao redor do mundo. A realização é da Equipe Phenoglad em parceria com o Jardim Botânico, a Casa 70 Decore e a Holos Bambuzeria Artesanal.

Além do colorido das flores, os clientes poderão apreciar apresentações musicais nos corredores do shopping. Neste sábado (24), a Orquestra Jovem do Recanto do Maestro se apresentará às 18h30min. No domingo (25), o projeto Orquestrando Arte toca às 17h. No dia 1º de outubro, será a vez da Orquestra São Vicente Pallotti se apresentar, a partir das 17h. O evento é gratuito e destinado a todas as idades.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59763

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes