Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Concerto Sinfônico será realizado no Centro de Convenções da UFSM em 2 de dezembro

Ingressos poderão ser retirados gratuitamente a partir de 28 de novembro



cartaz horizontal com informações sobre o concerto e do lado esquerdo uma foto de partituras No dia 2 de dezembro, às 20h, acontece a primeira edição dos Concertos Sinfônicos, no Centro de Convenções da UFSM, com entrada franca. O evento é protagonizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, que desenvolverá um especial de Natal com trechos do Musical ABBA. O Concertos Sinfônicos tem o patrocínio da Rede Vivo Supermercados, apoio da Boske Paisagismo, produção executiva da Chili, com realização da Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo.

Os convites podem ser retirados gratuitamente a partir do dia 28 de novembro nos Supermercados da Rede Vivo de Camobi e da Avenida Nossa Senhora das Dores, além do Centro de Convenções da UFSM.

O concerto terá repertório formado por grandes clássicos natalinos e participação especial de Daiane Diniz e Tiane Tâmbara, interpretando as músicas do grupo sueco ABBA.

A Orquestra Sinfônica de Santa Maria, fundada em 1966, é um órgão suplementar da Universidade Federal de Santa Maria, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão. É uma orquestra escola que desenvolve as atividades de ensino e extensão acadêmica, em parceria com os Cursos de Música da UFSM com a finalidade da difusão da música orquestral e de desenvolver laboratório de música objetivando a formação do musicista através da prática de orquestra. Apoiando o seu trabalho está a Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria, uma entidade representativa atuante que oportuniza a realização de inserções didáticas e culturais nas comunidades da região central do Estado, buscando a formação de plateia e a disseminação da cultura em diferentes ambientes.  A Orquestra Sinfônica de Santa Maria tem a regência do Maestro João Bastista (Tita) Sartor e na formação para este concerto será composta de 25 musicistas.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60578

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes