Empresas interessadas em participar do Descubra UFSM podem se cadastrar até terça-feira

Feira educacional da UFSM acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro

A UFSM, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), lançou a chamada pública Nº 066/2022, destinada a cadastrar empresas interessadas em realizar ações no Descubra UFSM 2022. As empresas interessadas em apoiar as atividades artísticas, culturais, de saúde, lazer, alimentação e distribuição de brindes durante o evento poderão divulgar sua marca, como forma de contrapartida pelo suporte oferecido. O prazo para cadastro foi prorrogado para a próxima terça-feira (29).

O Descubra UFSM, tradicional feira educacional da instituição, será realizado nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, no Centro de Eventos, localizado no campus sede. O Descubra visa divulgar a seus visitantes os cursos da UFSM e as iniciativas em ensino, pesquisa, extensão, empreendedorismo e inovação da universidade. O evento é gratuito e aberto à comunidade, atraindo principalmente escolas e estudantes da educação básica, tanto de Santa Maria como da região e de outros estados.

Informações sobre o evento podem ser obtidas no site ufsm.br/descubra e neste link. A chamada pública Nº 066/2022 também pode ser acessada no site ufsm.br/prograd. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail prograd@ufsm.br.

Texto: Prograd