Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural anula chamada pública de remoção e redistribuição de docentes



O Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural (DEAER) da UFSM comunica a anulação da chamada pública divulgada em 20/12/2022 e atualizada em 21/12/2022 para processos de remoção e/ou redistribuição para professores do magistério superior nas áreas de Sociologia e Economia Agrária e dos Recursos Naturais, tendo em vista as mudanças decorrentes:

– da Portaria Normativa N. 055, da UFSM, de 19 de dezembro de 2022, que dispõe sobre a remoção (mudança de setor dentro da UFSM) e a redistribuição (mudança de instituição) de servidores Docentes e Técnico-administrativos em Educação (TAEs) no âmbito da instituição, cujo objetivo foi tornar o processo mais célere, transparente e justo. A íntegra da Portaria pode ser conferida no seguinte link

– da Portaria SGP/SEDGG/ME No 10.723, de 19 de dezembro de 2022, que estabeleceu orientações e procedimentos aos órgãos e entidades integrantes da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional sobre a redistribuição de cargos efetivos ocupados. A Portaria do governo pode ser conferida no seguinte link.

Em caso de dúvidas em relação aos processos de remoção ou redistribuição encaminhados, contatar o Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional (NUMOV), pelo e-mail numov@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8760.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61118

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes