Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prorrogada a submissão de trabalhos para o 1º Seminário Internacional Saberes do Sul Global

Serão três modalidades de trabalho: apresentação em painel, workshop de formação e vivência extensionista



De 23 a 25 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UFSM promove o 1º Seminário Internacional Saberes do Sul Global. A programação vai incluir apresentação de trabalhos científicos, mesas-redondas, workshops de formação e um espaço destinado a vivências de práticas extensionistas. Foi prorrogado até este domingo (24) o prazo para envio de trabalhos e atividades. A submissão pode ser feitas em três modalidades:

Apresentação de Trabalho em Painel – Os trabalhos com resultados de atividades de pesquisa, ensino e extensão devem ser em formato de resumo expandido;

Workshop de Formação – A proposta deverá ser em formato de minicursos que colaborem para o desenvolvimento de inovação e originalidade em práticas de pesquisa, ensino e extensão;

Vivência Extensionista – O espaço contará com propostas de mostras e atividades interativas pontuais e contínuas (durante todo o evento) com projetos de extensão vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais e a outras unidades e subunidades da UFSM que tenham como foco questões prementes do sul global (direitos, justiça, segurança, desenvolvimento, inclusão, representatividade e educação, entre outras).

O seminário vai ocorrer no formato presencial, no auditório do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) – localizado no prédio 74C do campus sede. Para participar nas condições de ouvinte ou apresentador, as inscrições podem ser realizadas até 27 de outubro. Instruções para inscrição e outras informações sobre o evento estão disponíveis aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63811

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes