Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atividades celebram os 63 anos da UFSM na quinta-feira (14)

Haverá solenidade no Salão Imembuí pela manhã e concerto sinfônico à noite



A UFSM completa 63 anos nesta quinta-feira (14), e a comemoração será com homenagens, lançamento do novo vídeo institucional e música. Dois eventos estão programados para a data.

Às 10h, no Salão Imembuí, será realizada uma solenidade de reconhecimento aos 20 pesquisadores da Instituição que estão entre os mais influentes do mundo. Eles receberão certificado e medalha. Na ocasião, também ocorrerá o lançamento do novo VT institucional.

Às 20h, no Centro de Convenções, será realizado o espetáculo Concertos Sinfônicos: Beatles Everywhere, uma parceria da Orquestra Sinfônica de Santa Maria com a Magical Mystery Band. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados (dois por pessoa) a partir desta segunda (11) no Centro de Convenções. Solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do concerto. Os ingressos também podem ser obtidos com a Unimed Santa Maria, patrocinadora do espetáculo, em dois locais: na sede administrativa, que fica na Rua Gaspar Martins, 1482, e na sala de atendimento, localizada no térreo da Policlínica Wilson Aita, na Avenida Presidente Vargas, 2355.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64785

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes