A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSM divulgou, nesta quarta-feira (17), as listas dos candidatos inscritos com os respectivos locais de prova do Vestibular 2026.
Na lista constam os nomes dos candidatos e os locais onde deverão realizar a prova. É obrigatório que o candidato consulte a listagem e confira seus dados. Não será permitida a realização da prova em local diferente do especificado.
Caso o nome não conste na lista, o(a) candidato(a) deverá encaminhar uma mensagem para o e-mail falecom@nisa.ufsm.br, comunicando a situação até o dia 19 de dezembro de 2025. A mensagem deverá conter, obrigatoriamente, os seguintes documentos anexados: ficha de inscrição e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (exceto nos casos de isenção deferida).
As provas do Vestibular UFSM 2026 serão aplicadas no dia 10 de janeiro, das 13h30 às 16h30, e no dia 11 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h30, nas seguintes cidades: Cachoeira do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Frederico Westphalen (RS), Palmeira das Missões (RS) e Santa Maria (RS).
Acesse o mapa com os locais de prova do Vestibular UFSM 2026.
Texto: Jessica Mocellin, acadêmica de Jornalismo e bolsista da Agência de Notícias.