Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP dá início ao Programa Mais Gestão na tarde desta terça-feira



Na tarde desta terça-feira (9), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas inicia o Programa Mais Gestão: Programa de Preparação de Gestores da UFSM. A capacitação ocorre no Auditório da PROGEP.

O programa será realizado por unidade, sendo a Pró-Reitoria de Graduação e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA)os primeiros a participar. 

O trabalho, que começa nesta terça-feira, continua em 2015 e será realizado com os gestores de todas as pró-reitorias e todos os centros de Ensino da Instituição. O cronograma de capacitações para todas as unidades será divulgado posteriormente. O programa será oferecido semestralmente para as novas chefias da Universidade.
O objetivo do programa é contribuir para o aprimoramento da dinâmica organizacional, nos aspectos referentes à gestão de pessoas, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho, as relações interpessoais, o desempenho profissional e consequentemente uma melhor prestação de serviços à comunidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-18708

Publicações Recentes