Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep realizou a primeira capacitação sobre o Programa de Avaliação de Desempenho



A Coordenadoria de Ingresso, Mobilidade e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas realizou, nesta segunda-feira (23), a primeira capacitação sobre o Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos e Educação – Etapa 2015.

Os temas abordados pela palestrante Loiva Isabel Marques Chansis foram: Principais fundamentos legais da avaliação de desempenho; Conceituação e fases de implementação; Objetivos do programa; Benefícios para avaliador e avaliado; Efeitos a serem evitados; Instrumentos de avaliação; Como realizar um feedback eficaz; Progressão por mérito; Exemplo prático.

Já estão previstas as seguintes turmas:

25 de março (quarta-feira) às 9h no Auditório do CCR

27 de março (sexta-feira) às 9h no Auditório do 74-C – 2º andar

30 de março (segunda-feira) às 14h30min, no Auditório Pérsio Reis (CT)

Também serão realizadas capacitações no Hospital Universitário (HUSM), no Centro de Ciências da Saúde(CCS), nos campi de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul, em datas e locais a serem divulgados em breve.

As inscrições podem ser realizadas no site da Progep ou no local do evento

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-19881

Publicações Recentes