Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Descubra UFSM terá ​Rua das Artes, com oficinas, workshops e exposição



A segunda edição do Descubra UFSM, que irá ocorrer nos dias 11, 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos da UFSM, terá a Rua das Artes, onde os alunos bolsistas dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música, Letras e Desenho Industrial oferecerão oficinas e workshops para os presentes.

Nesta “rua” haverá um corredor multiuso de integração entre estes cursos, onde os bolsistas estarão esclarecendo dúvidas sobre o futuro profissional destas áreas.

Haverá, também, uma exposição de artes, promovendo a integração de todas as áreas.

Em breve será divulgado o cronograma das atividades.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

A inscrição para a participação das escolas termina no dia 1º de junho, pelo site www.coperves.ufsm.br, link Descubra UFSM

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Coperves, pelo telefone (55)3220-8170 ou e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Assessoria de Comunicação da Coperves

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-20992

Publicações Recentes