A Seção de Convênios/DCF comunica os supervisores financeiros sobre a suspensão temporária de projetos na Fatec a partir de 29 de agosto.
Em decorrência da grande demanda de prestações de contas de contratos e convênios controlados pela Seção de Convênios, do Departamento de Contabilidade e Finanças, esta seção, de acordo com a Resolução nº 23/2012, comunica aos gestores ou supervisores financeiros dos projetos alocados na Fatec sobre a suspensão temporária da execução financeira dos projetos que se encontrarem na seguinte situação:
– Atraso na entrega do parecer de sobre a análise da prestação de contas do projeto, do período do 2º semestre de 2015 e de períodos anteriores, parecer este emitido pelo gestor ou supervisor financeiro do projeto.
Sendo assim, solicita-se aos gestores ou supervisores financeiros que emitam antes de 26 de agosto seu respectivo parecer e o encaminhem, juntamente com a documentação original, para Seção Convênios/DCF/Reitoria, sala 618.
A partir desta data (29 de agosto), os projetos que ainda constarem como pendentes de entrega de parecer estarão suspensos temporariamente de execução financeira na Fatec até a sua regularização.
Para casos específicos de afastamento do servidor responsável pela supervisão financeira, torna-se necessária a comunicação formal para essa seção através do e-mail convênios@ufsm.br.
Demais casos, solicita-se comunicação através do e-mail ou telefone 3220-8373, com Laura.