Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mais de duas mil vagas abertas para ingresso, reingresso e transferência na UFSM



A UFSM está com inscrições abertas nesta semana para 2.088 vagas em cursos de graduação presenciais e a distância, para o primeiro semestre letivo de 2012.

1829 vagas para ingresso, reingresso e transferência em cursos presenciais

Para os cursos de graduação presenciais são 1829 vagas. As inscrições à seleção para pedidos de ingresso/reingresso ou transferência devem ser realizadas até sexta-feira, 11 de novembro.

Mais informações sobre as modalidades de ingresso, inscrição, documentação, matrícula e listagem completa de cursos e respectivas vagas, podem ser conferidas no edital.
 

259 vagas em cursos de graduação a distância

As inscrições à seleção para pedidos de ingresso/reingresso em cursos de graduação a distância para o primeiro semestre letivo de 2012 também estão abertas até sexta-feira (11) na UFSM. São oferecidas 259 vagas.

Os interessados em obter a isenção de taxa devem solicitar o benefício junto à Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), térreo da Reitoria, no campus, até quarta-feira (9,) no horário das 9h às 17h. A documentação e procedimentos necessários para solicitar a isenção constam no edital ou na PRAE.

Todas as informações sobre modalidades de ingresso para os pedidos de ingresso/reingresso, listagens dos cursos e vagas, inscrição, documentação e matrículas, podem ser conferidas no edital.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2917

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes