Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Pesquisa Comunicação, Identidades e Fronteiras promove o seu 4º Colóquio Internacional



Nesta quarta (24) e quinta-feira (25), ocorre a 4ª edição do Colóquio Internacional do Grupo de Pesquisa Comunicação, Identidades e Fronteiras, evento que integra a programação da 33ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI). Participam do evento, na condição de palestrantes e painelistas, acadêmicos e docentes da UFSM e também professores da Universidade do Estado de Mato Grosso e da Universidad Nacional de Moreno, da Argentina. As atividades acontecem na sala 2375 do prédio 74A do campus sede.

A temática central do colóquio é “Mídia e comunidades de comunicação”. Nas palestras e mesas-redondas, serão abordados assuntos como portunhol nas produções culturais, primórdios da comunicação de ciência e tecnologia, a fronteira com a Bolívia no Programa de Desenvolvimento da Faixa de Fronteira, notícias falsas e crise noticiosa, estrutura dos meios de comunicação na região de Misiones (Argentina), vivência transfronteiriça em Moçambique, mídia e representações nas relações entre Brasil e Uruguai, assim como entre Brasil e África.

O formulário para inscrição está disponível aqui. A programação completa e outras informações constam na página do grupo de pesquisa no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45242

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes