Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM sedia neste mês o 39º Encontro Estadual de Geografia

Evento é comemorativo aos 60 anos do curso de Geografia da UFSM



Em comemoração aos 60 anos do curso de Geografia da UFSM, acontecerá de 17 a 19 de outubro, nos auditórios do prédio 17, do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE), o 39º Encontro Estadual de Geografia (EEG), que terá como tema “Não foi por falta de aviso: a Geografia do Rio Grande do Sul frente às crises”. 

Dentre as atividades programadas, estão conferências, mesas-redondas, saídas de campo, apresentação de trabalhos e momentos culturais. O evento é voltado para geógrafos, professores de Geografia, estudantes e demais interessados na temática da crise socioambiental. As inscrições podem ser realizadas até o primeiro dia. 

A organização do encontro está sob responsabilidade da comissão local, em parceria com a Associação Brasileira de Geógrafos (AGB) seção Porto Alegre. 

Programação completa e mais informações no perfil no Instagram: @eeg_sm.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-70864

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes