Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Legislação

 

REGIMENTO GERAL

 

REGIMENTO GERAL DA PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA
Resolução N. 015/2014, de 7 de julho de 2014, Aprova o Regimento Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu e Lato Sensu da Universidade Federal de Santa Maria.

 

REGULAMENTO INTERNO

 

REGULAMENTO INTERNO DO PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

 

RESOLUÇÕES EM VIGOR:

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 09
Regulamenta o Credenciamento e Recredenciamento e Descredenciamento dos Docentes do Curso de Mestrado, a partir de 01.11.2018.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 12
Dispõe sobre análise e critérios para credenciamento de coorientador de tese de doutorado e dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), a partir de 16.04.2019.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 15
Estabelece as normas gerais para definição da Qualidade da Produção Científica no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 16
Cria a disciplina obrigatória “Produção Científica e Intelectual” para o Curso de Mestrado, tendo como base a Resolução Interna do PPGEP N. 15.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 17
Estabelece as normas gerais e os critérios de concessão e manutenção de bolsas em nível de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, tendo como base a Resolução Interna do PPGEP N. 15, a partir de 31.03.2022.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 18
Estabelece os critérios para obtenção de créditos por meio de publicações de cunho técnico-científico pelos discentes em nível de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), tendo como base a Resolução Interna do PPGEP N. 15, a partir de 31.03.2022.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 19
Estabelece os critérios para a utilização de artigos completos em periódicos para atribuição do título de Doutor em Engenharia de Produção no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), tendo como base a Resolução Interna do PPGEP N. 15, a partir de 31.03.2022.

 

RESOLUÇÕES ANTERIORES E NÃO VIGENTES

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 01
Regulamenta a distribuição de bolsas para os discentes.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 02
Regulamenta o Credenciamento e Descredenciamento dos Docentes.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 03
Cria a disciplina obrigatória “Produção Científica e Intelectual”.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 04
Regulamenta a distribuição de Bolsas para os discentes do Curso de Mestrado, a partir de 02.01.2013.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 05
Regulamenta o Credenciamento e Descredenciamento dos Docentes do Curso de Mestrado, a partir de 01.01.2013.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 06
Cria a disciplina obrigatória “Produção Científica e Intelectual” para o Curso de Mestrado, para os candidatos que ingressarem a partir de 01.01.2013.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 07
Cria a disciplina obrigatória “Produção Científica e Intelectual” para o Curso de Mestrado, para os candidatos que ingressarem a partir de 01.02.2014.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 08
Regulamenta o Credenciamento e Recredenciamento dos Docentes do Curso de Mestrado, a partir de 01.01.2015.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 10
Regulamenta a distribuição de Bolsas para os discentes do Curso de Mestrado e Doutorado, a partir de 02.03.2019.

 

Errata à Resolução Interna do PPGEP N. 10
Quando alunos do PPGEP, em conjunto com professor(es), publicarem um artigo em periódico,em anais de congresso e produções técnicas, será atribuída ao aluno uma pontuação parcial, extraída da divisão do total de pontos do periódico dividido pelo número de alunos do PPGEP que participaram da produção. 

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 11
Estabelece as normas gerais e os critérios de concessão e manutenção de bolsas em nível de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, a partir de 26.03.2019.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 13
Estabelece os critérios para obtenção de créditos por meio de publicações de cunho técnico-científico pelos discentes em nível de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), a partir de 16.04.2019.

 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 14
Estabelece os critérios para a utilização de artigos completos em periódicos para atribuição do título de Doutor em Engenharia de Produção no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), a partir de 16.04.2019.