Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Consumo e Culturas Digitais

CONSUMO E CULTURAS DIGITAIS

Pesquisa Em Atividade

Publicações

Capítulos de Livros
TONDO, Romulo; SILVA, Sandra Rubia. Celular, imagem e emoção: o consumo e apropriação de telefones celulares na construção do olhar do jovem sobre sua comunidade. In: YACCOUB, Hilaine (Org). Consumo Popular: Contribuições da Antropologia e Sociologia.1 ed. Rio de Janeiro: Mundo do Marketing Editora. pp. 181 -200. livro consumo popular
PEREIRA, Camila Rodrigues. ; SILVA, Sandra Rubia . O consumo de smartphones entre jovens no ambiente escolar. In: AREU, Graciela Ines Presas; FOFONCA, Eduardo. (Org.). Integração das tecnologias e da cultura digital na educação: múltiplos olhares. 1ed.Curtiiba: Editora CRV, 2014, v., p. 203-224 3dfd858abab3b7bb006fa1fb8f8cd9d4
SILVA, Sandra Rubia. Do medo ao encontro etnográfico: etnografando práticas de consumo de telefones celulares em um bairro popular. In: Maria Elisabeth Goidanich; Solange Riva Mezabarba. (Org.). Etnografias possíveis: experiências etnográficas sobre consumo no ambiente urbano. 1ª ed. Rio de Janeiro: Ponteio, 2014, p. 111-138. convite
SILVA, Sandra Rubia. Deafetos e de memórias: o consumo do telefone celular como tecnologia afetiva. In: RIAL, Carmen; SILVA, Sandra Rubia; SOUZA, Angela Maria de. (Org.). Consumo e Cultura Material: perspectivas etnográficas. 1ed.Florianópolis: Editora da UFSC, 2012, v. 1, p. 243-265. 0c6a4a432cdbf2b7931285d1bbe216dd