Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Donativos da Campanha de Páscoa são entregues a entidades



Alimentos doados ao Banco de Alimentos

Os alimentos não perecíveis recebidos durante a campanha de Páscoa Solidária foram entregues, na tarde desta quinta-feira (8), para as entidades beneficiadas. No total, foram arrecadados quase 300 quilos de donativos.

As entidades beneficiadas foram o Lar de Mirian e a Aldeias SOS, que trabalham com acolhimento de crianças e adolescentes, e o Banco de Alimentos de Santa Maria.

Conforme o chefe do Observatório de Direitos Humanos da Universidade Federal de Santa Maria (ODH/UFSM), Victor De Carli Lopes, o momento da atual pandemia do novo coronavírus acaba afetando de forma mais grave as comunidades vulneráveis:

– A doação foi para entidades que nós já temos uma relação de proximidade por meio das ações de extensão desenvolvidas nos últimos anos e, agora, estendemos também esse braço de solidariedade para seguirmos todos firmes e unidos.

A campanha foi organizada pelo ODH e pela pró-reitoria de Extensão.

Alimentos entregues ao Lar de Mirian
Alimentos entregues nas Aldeias SOS
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-1450

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes