Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

V Conferência Municipal de Saúde Mental tem convite para organização



A V Conferência Municipal de Saúde Mental de Santa Maria (CMSM-SM), que ocorrerá nos dias 20 e 21 de janeiro de 2022, está com convite para trabalhadores, gestores, prestadores de serviço e usuários que possam ajudar na organização. Como parte de mobilização da comunidade para V CMSM-SM, serão realizadas etapas preparatórias, denominadas pré-conferências, de 1 de outubro a 15 de dezembro de 2021, em formato que ainda será definido.

A etapa municipal da conferência terá por objetivo analisar as prioridades constantes do Documento Orientador, elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de saúde mental e eleger delegados para a etapa estadual. As reuniões da Comissão Organizadora estão ocorrendo nas sextas-feiras, às 14h, através de encontros de modo virtual. Por meio destes encontros, será elaborado o regimento da V CMSM-SM, assim como será realizada a organização para sua execução.

Esta será a etapa municipal da V Conferência Nacional de Saúde Mental (CNSM), que será realizada no período de 17 a 20 de maio de 2022, cujo tema central é “A política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

Se quiser ajudar na organização, entre em contato com a comissão pelo e-mail vcmsm.sm.rs@gmail.com para receber o link da reunião.




Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-1623

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes