Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Helenise Sangoi Antunes

Expressar o que estamos sentido neste momento nos remete a um vazio imenso e a uma dor no coração. Mas é preciso que cada um de nos consiga dar um passo a cada dia para que a esperança e a força para prosseguir tome conta de nosso ser. O desejo e de poder abraçar e acalentar a todos que perderam seus mais preciosos amores e dizer continuem a vida com mais vigor, com mais alegria e mais vida por eles e elas. Por isto é preciso transformar a dor em amor e o luto em luta.
Num país de tanta impunidade e injustiça o que aconteceu na boate Kiss não pode ser esquecido. Desta forma, memoriais deverão ser construídos e manifestações deverão acontecer para que os responsáveis sejam responsabilizados criminalmente pelo ato que tiveram. Isto não trará os nossos queridos afetos de volta mais evitará que outros fatos ocorram neste país.